Eu gostava dela mas parei pq ela não falava comigo daí parei de gostar dela.
Mas ela agora fala comigo e agora goato dela mas ela não sabe é isso é muito chato pois tenho medo de falar e ela parar de falar comigo

eles perguntam
2 3
elas respondem
anônima
13/04/2017 20h18
Eu gostava dela mas parei pq ela não falava comigo daí parei de gostar dela.
q simples skaposkapkspoakspoakspoa
vc parece ser tão fofinho *-*
13/04/2017 20h12
Que complicação! Simplifica isso ai. Quanto mais simples, mais chances de dar certo.
eles respondem
anônimo
13/04/2017 20h23
Mano qual sua idade?
13/04/2017 20h25
Que fofo gente. Vc não precisa falar, apenas faça o possível pra ela se sentir bem ao seu lado.
anônimo
13/04/2017 20h33
Então espere outro macho chegar nela então. E aí, o que vai fazer?

Vai atrás do que quer, ou vai esperar algum macho chegar? Larga de ser capado e vá atrás do que quer.

Claro que a opção de espectador, como a sua atual, também é possível. Basta você continuar a mesma naba que está sendo.