Eu chamei ele para ir passar bebendo e fazendo churrasco com o amigo dele, que é marido da minha amiga, e com outros colegas. Ele disse que iria, porém não passaria a noite toda lá, que iria sair com os amigos.
Eu fiquei chateada por ter chamado primeiro, e logo depois ele disse que estaria indo só porque eu estava chamando, não por sua vontade. Logo fiquei chateada, deu a perceber que ele só iria porque chamei, não porque queria estar comigo.. Me chateei e disse pra ele não ir, e que tudo bem ele ir sair com os amigos, chorei muito, mas também não deixarei de sair e me divertir com elas. O que fariam? Estou cogitando em um possível termino

elas perguntam
14 7
eles respondem
28/12/2022 21h12
Tipico relacionamento sem futuro. Cara trocar a própria namorada em uma data especial dessas é foda, começa esse ano de 2023 sem ele tmb.
28/12/2022 22h06
Isso deve ser “namorico”, você e ele sabe que não há futuro nisso e estão por conveniência temporária. Em uma relação minimamente séria, isso não deveria ocorrer. Se você enxerga essa relação como séria, é melhor terminar mesmo.
28/12/2022 21h10
Parte meu coração ver uma mediana sofrendo com falta de genuidade, sinceramente meus olhos se enchem de lágrimas e é até mesmo difícil expressar o quão grande é a minha dor por essa sua dificuldade.
28/12/2022 21h27
A princípio tá sendo babaca mesmo
30/12/2022 13h58
Pularia vai rolar solta com seu namorado e com os amigos, mas vc não vai participar
anônimo
30/12/2022 13h49
Chame 4 amigos e faça um surubão e mande pra ele uma vídeo chamada no whatsapp.
29/12/2022 01h12
Ele tá certo, você enche o saco.
28/12/2022 21h59
Ué, ele não é obrigado. Na constituição não consta que o mundo gira em torno de você.
28/12/2022 21h46
Ao meu ver esse cara claramente não está afim de você e está "empurrando com a barriga" esta relação, ao meu ver você deveria se valorizar e arrumar alguém que te ame de verdade e aprecie a sua companhia
anônimo
28/12/2022 21h36
Termina e passa comigo kkkk brincadeira, tem q se conversar direito isso aí é resolver
28/12/2022 21h09
Então não passem juntos.
28/12/2022 21h13
Tenta entrar em um consenso com ele
28/12/2022 21h10
Ele quer passar com outra
elas respondem
28/12/2022 21h17
Se ele prefere estar com os amigos do que contigo nesta data importante pra ti, ele que namore com os amigos dele então. Não te vê como prioridade.
anônima
30/12/2022 13h58
Vai meter o pinto em outra hahahahah
28/12/2022 21h40
Mana, eu aprendi uma coisa lidando com tanta decepção todo esse tempo kkkk, homem quando te valoriza e te ama de verdade gosta de te levar pra todo lugar, principalmente pra bater no peito e falar "Porra olha esse mulherão do caralho que eu tô", se o cara não faz isso ainda mais no ano novo, é uma data onde os casais devem estar juntos acho que ele não te merece não.
28/12/2022 21h21
Achei bom o seu plano.
28/12/2022 21h20
Acho que todas pessoas precisam ter suas individualidades, porém... Datas específicas gosto de estar com quem amo.
Igual natal, não abro mão de passar com família... E me dividiria para passar com a minha e a dele.
Terminar por toda adversidade que aparecer é complicado, acho que vc precisa sentar e conversar com ele.
É só amigos ou amigos e amigas? Pq não reveza, fica um pouco com os seus e depois vão sair com os dele?
Acredito que faltou um pouco de diálogo aí.
28/12/2022 21h10
Muito chata essa situação. Começaria a avaliar melhor o relacionamento.