Tem mulheres que curtem da um tempo e voltar a praticar, tem mulheres que já não gostam
Elas gozam e querem vê uma novela ou assistir um filme, dormi
Pra mulheres que gostam o segredo depois que o homem fizer ela gozar é beijar, acariciar, e ficar beijando, depois de uns 30 minutos ela tá pronta pra outra e assim sucessivamente. Fica a dica
Mas tenho essa dúvida, se todas as mulheres curtem isso, ou isso depende do homem que ela tá ficando

eles perguntam
4 0
elas respondem
28/12/2022 21h25
Gostoso é ficar agarradinho um tempo, aí vai esquentando novamente.... Depois agarra mais um pouco...esquenta..
anônima
28/12/2022 22h28
Até amanhecer o dia
28/12/2022 21h37
Credo kkkkkk prefiro curtir antes, uma hidrozinha, depois ir pro ato, e de madrugada dormir de conchinha, perfeito. Quem gosta de sexo a madrugada inteira é adolescente kkkk
28/12/2022 21h59
É gostoso sim hahahahs, chega lá, da um tempinho e ate uma cochiladinha, vai esquentando, dá mais uma hehe