Tiveram ou aconteceram com vocês

elas perguntam
11 3
eles respondem
28/12/2022 21h46
Muita coisa, dá preguiça de falar tudo. Depois que você passa a se envolver com ocultismo essas experiências ficam bem mais comuns. De ruim houve um recém desencarnado tentando voltar para ter vingança e matar o assassino dele, drenou todo mundo naquela noite.
anônimo
28/12/2022 23h19
Olhei sua foto de perfil e me assustei
28/12/2022 21h39
eu lembro uma vez um anjo que me enrabou gostoso
ele tava com muito tesão
28/12/2022 21h37
Nunca tive nenhuma.
28/12/2022 21h38
Teve um tempo quando era criança quando eu dormia de porta aberta via sempre uma pessoa me observando na porta ele era muito alto quase maior que a porta, as vezes ele parava na minha frente e ficava me encarando as vezes ele ficava passando pela porta pro um lado para outro as vezes ele ficava de canto me olhando. Mas acho que era paralisia do sono porque não me lembro conseguir me mexer
28/12/2022 22h00
Uma vez eu vi três crianças sentadas no colchão da minha irmã.
28/12/2022 22h19
Nunca tive tais experiências
anônimo
28/12/2022 23h18
Sim
29/12/2022 00h11
Uma acordei no meio da noite pra ir no banheiro. Tava muito escuro, quando eu me deparo com um vulto de uma mulher. Rapidamente liguei e me dei conta que assombração era só minha irmã.
Edg
29/12/2022 00h50
Vixi, infelizmente o que eu passei vai cansar de ficar digitando aqui, mas eu não acreditava nessas coisas mas quando aconteceu comigo e não foi 1 e nem 2 e sim 4 vezes em seguida eu fiquei surpreso e quando fui dizer algumas pessoas ninguém acreditou hahaha
elas respondem
28/12/2022 23h07
Inúmeras. Já vi coisas, tenho sensações, ouço recados em minha mente ou vejo algo em minha mente... Sempre batem.

A última foi uma mulher morta muito branca, deitada no caixão, que veio em minha mente, uma visão rápida. Não sei ainda se é aviso ou quem é.

Não tenho esquizofrênia, já me consultei em psicológos e psiquiatras.
anônima
28/12/2022 22h07
Já vi uma sombra atrás do carro que parecia um cachorro, aí foi levantando e eu tomei um susto e sai correndo.
28/12/2022 23h26
Nunca tive.