tou muito afim de ficar com essa garota mas ela nao me conhece, dai eu começei a seguir la no insta e agora nao sei o que dizer pra ela ? sera que ela vai achar estranho um desconhecido mandando mensagem pra ela ? eu devo me apresentar primeiro ?

eles perguntam
4 2
elas respondem
anônima
28/12/2022 22h09
Com essa ótima escrita vai ser fácil conquistar
28/12/2022 22h05
não mande, deixa ela em paz
anônima
28/12/2022 22h07
Espera ela seguir de volta
28/12/2022 22h14
Curte toda as fotos dela desde a primeira, fica respondendo todos os storys dela, ela vai amar. (Contém ironia, bagulho chato pra caralho)
eles respondem
28/12/2022 21h58
Mano amor de pessoas que vemos no Instagram e a mesma coisa no ônibus nunca vai conseguir pegar ela.
28/12/2022 22h01
Se vc acredita realmente que tem chance disso da certo, fala, mete o louco e conversa com ela. Agora se for pagar de gadão, só mais um mandando mensagem feito os tiozão e os pre adolescente da vida, com a mesma mentalidade, te aconselho a te poupar da vergonha alheia.