Descreva oque você sabe sobre a dificuldade que as mulheres (nem todas) tem dificuldade em serem sinceras ao dizerem oque elas realmente sentem, querem e pensam.

eles perguntam
3 3
elas respondem
28/12/2022 22h11
Costumo ser muito verdadeira, inclusive com meus sentimentos. Expressar o que sente ou pensa não é tão bom assim, as vezes passamos uma impressão de "impulsiva" ou até "prematura", na verdade só somos sinceras e diretas..
Talvez por este motivo muitas se fecham, são mais cautelosas. Acho importante esse cuidado, é necessário. Preciso trabalhar esse ponto, apesar de ser algo que não desejo mudança, apenas ajustes!
28/12/2022 22h19
Pode ser por muitos motivos.
É um comportamento q a pessoa adquire com a vivência q ela teve.
anônima
28/12/2022 22h22
A criação da maioria das mulheres é muito fehcada
eles respondem
28/12/2022 21h57
Isso é muito simples de dizer o motivo; mulher não se sente à vontade para falar exatamente o que quer porque na maioria das vezes ela não sabe distinguir o que é instinto, o que misticismo e o que é medo de perder as aparências perante a sociedade. Só isso.
Senhor, tem mulher que acha que o que conquista ela é a maneira de ser tratada e não o valor sexual do homem em questão. É até cômico dizer isso, mas acontece muito.
28/12/2022 22h11
“As mulheres não sabem o que querem, e não dão descanso, enquanto não recebem aquilo que querem" - Oscar Wilde
anônimo
28/12/2022 22h13
Grande parte das mulheres é confusa, elas mudam de humor de uma hora pra outra, nem elas se entendem pra responder algo com 100% de certeza, mas algumas tem mais clareza depois de quebrar a cara, por isso sempre reclamam que mulher sofre mais que homem