Pq não é possível eu saio com o meu irmão que é totalmente diferente de mim e as mina só pedem o insta dele, sinceramente eu não me considero feio só acho que não faço o tipo da minas mais novas, ou talvez eu seja feio msm e isso é a prova '-'

eles perguntam
5 3
elas respondem
28/12/2022 22h12
Vc tem quantos anos? Já passei por isso quando era adolescente, minha irmã saia cmg e somos super diferentes, e os caras só gostavam dela, mas eu não tinha auto estima, confiança, me importava demais, era imatura. Talvez te falte uma dessas coisas, se importar demais é a mais relevante hahahaha, quando eu parei de me importar e foquei em mim mesma, nunca mais me comparei com ela nem com ninguém. Faça isso
28/12/2022 22h13
As vezes é sua postura.
anônima
28/12/2022 22h15
Eu já gostei de todo tipo de homem. Já gostei de branquelo loiro, de branquelo de cabelo preto, de pardos, de japonês, de negro, de altos e de baixos. A única característica que todos tinham era o corpo em forma, nunca me senti atraída por homens acima do peso.
28/12/2022 23h29
Se ele for extrovertido e vc introvertido tá explicado. Geralmente as pessoas se sentem mais a vontade chegando nos extrovertidos porque eles dão mais abertura.
anônima
28/12/2022 23h32
É só com ele q isso acontece? Se acontece com mais gente, sinto te dizer...
eles respondem
28/12/2022 22h10
Tá meio vago sua pergunta não tem muito oque responder, gosto e gosto ué ou seu irmão pode ser o menino padrãozinho aí pode acabar dando interesse nas mulheres.
28/12/2022 22h13
Obviamente muda, senhor Shyguy, contudo a coisa mais relevante para chamar a atenção das mulheres de maneira mais persistente é a desenvoltura social, é o impacto que a sua presença faz no lugar que você está. Você pode até ser bonito, mas se for um cara reprimido ou de ideais sem conectividade com o mundo moderno, esquece.
28/12/2022 22h16
Você é o passarinho feio do ninho, e ta tudo bem.

O importante é se amar