Um amigo, recebeu um convite pra sair cm uma mina que ele gosta, ele não tinha confirmado, ai comentou comigo, disse que não queria ver ninguém. Eu o aconselhei a escolher o que era melhor para ele, que ela deveria ir ver ele quando ele estivesse bem. e ele não foi encontrar ela, já tinha evitado o encontro duas vezes seguida dizendo que não queria ver ninguém...
ela, chama ele direto pra sair, mas ele não sai, se ela for na casa dele, ai ok, mas ele não faz esforço algum pra convida-la a ir em algum local, é sempre ela que corre atrás.
porque isso? se ele gosta, deveria aproveitar todos os momentos para vê-la, não? mas é ela que sempre vai atrás...

elas perguntam
2 0
eles respondem
28/12/2022 22h16
Já sabe exatamente tudo que tem que fazer, só te pergunta de trouxa.
28/12/2022 22h18
Talvez, sim, pode ser insegurança ou querer saber da opinião de alguém de fora, mas não significa necessariamente que ele não sabe de nada tmb.