e a namorada ou namorado terminavam e que ao acordar chorou por esse motivo?

Sendo o relacionamento saudável etc.

elas perguntam
4 3
eles respondem
28/12/2022 22h20
Reação nenhuma.
29/12/2022 01h04
Nenhuma reação
anônimo
04/02/2023 22h17
Foi só um sonho, não é preciso tanto drama.
anônimo
13/02/2023 00h39
A pessoa tem medo de acabar o relacionamento exatamente por ser bom e não querer q isso acabe, minha reação seria acalmar a pessoa
elas respondem
29/12/2022 01h13
Dificil dizer. Esse sonho poderia significar duas coisas: o namoro é muito bom (ou a pessoa não choraria pelo termino) e a pessoa tem medo de que esse momento acabe.

Tambem poderia significar que a pessoa acredita que não merece essa felicidade. Isso seria grave porque ela poderia inconscientemente sabotar o relacionamento.

Eu tentaria fazer um discurso exaltando que ela esta vivendo um momento magico e sutilmente alertar pra ela não ficar criando monstros que não existem. Problemas que a gente cria na mente é sempre pior que a realidade.
anônima
05/01/2023 16h45
Eu chacoalharia a pessoa pelos ombros e diria "Se controla doido(a), foi só um sonho!"
anônima
13/02/2023 00h36
Apenas ia rir