Ha quase uma semana to conversando com alguém que conheci na net. Moramos distantes... Ai no começo ela disse não estar procurando nenhum relacionamento amoroso na internet. Ela é mais velha que eu e mtoo bonita,
Mas todo dia ela manda bom dia e, se deixar, passa o dia todo falando comigo (sem exagero), assuntos é coisa que não falta.
Também insiste em brincar comigo: "e a namorada? tava com ela né?" etc etc... Eu ja disse que não tenho.

Outra coisa que me intriga é o fato de ela dar muitos detalhes sobre o que ta ou tava fazendo e as vzs tirar fotos (acho que pra comprovar), pedir desculpas quando demora a responder e tal. Se abre muito tbm.

Tá! Ela pode querer só amizade, mas passar o dia todo, todos os dias conversando com "amigo virtual", bicho? Ela tem amigos, uma vida social também. Não existe só eu na vida dela, então esse apego dela me causa dúvidas.

Sei que é cedo pra falar disso, mas ela poderia estar se interessando? Isso ja ta me enchendo o saco, amizadezinha..

eles perguntam
6 3
elas respondem
13/04/2017 21h26
Antes tenha certeza de que ela é de verdade.
Da próxima vez que ela falar "tava com a namorada, né?" Responda: Talvez :P
E dependendo da reação dela, diga "Você é uma amiga tão legal ;)"
Acho que ela vai entender a indireta xP
anônima
13/04/2017 20h55
Ela tá afim
13/04/2017 21h22
Ela ta afim de vc e ta esperando vc se manifestar.
13/04/2017 21h38
Mas vcs ja marcaram de se ver apesar da distância? Distantes quanto? Se faz só uma semana e esta te enchendo o saco, pq nao corta? Será q vc esta se interessando tbm?
13/04/2017 21h55
Olha, ela disse que não estava procurando relacionamentos pela a internet, porque relacionamento assim é bem complicado. E na maioria das vezes não tem futuro.
Pelo o que você contou, parece que ela está interessada mesmo. Mas pra ter certeza, só ela falando mesmo.
Se você está a fim, jogue umas indiretas. Se ela corresponder, ela está na sua.
anônima
13/04/2017 22h07
amizadezinha skaposkaopksoaksopa
fala com ela sérião.
eles respondem
13/04/2017 20h57
Cuidado , vai que " ela " tem um pirócao .
anônimo
13/04/2017 20h56
Ela gosta de conversar com você, vai ver vcs tem muita coisa em comum já que se falam bastante. Seu jeito pode esta despertando o interesse dela.
13/04/2017 22h05
Normal, a gente sempre conhece uma pessoa legal na internet que mora longe.