Conversado com um amigo hoje e descobri que o cara que eu ficava, começou a seguir ele, e o irmão(que tbm é meu amigo) no Instagram, sem nem se quer conhecer. O que pra mim foi uma surpresa, pq eu achava que o cara que eu ficava conhecia os dois, e por isso a amizade no ig.
Meu amigo disse: não o conheço! Ele começou a me seguir simplesmente.
Pq será que na época ele quis fazer isso?
Detalhe, ele parou de me seguir, quando paramos de ficar, mas esses dois amigos meus, ele não quis desfazer a amizade no ig

elas perguntam
1 0
eles respondem
29/12/2022 00h12
já começou com a pressão emocional e vc ta caindo