Principalmente os com aparência mais misturada, com aqueles traços mais indígenas, negros e etc são inferiores em relação a homens de outros países, principalmente os mais brancos e de nações desenvolvidas? Tem menor VSM, e alguns ainda se acham.. vai entender. Pode observar que as mulheres daqui ou as latino americanas chamam atenção de homens estrangeiros, mas os caras daqui não, n tem relação séria de namoro ou casamento c outras mulheres.

eles perguntam
10 10
elas respondem
anônima
29/12/2022 01h16
Depende da cultura do local, e não do sangue/do fenótipo.

Por exemplo, a Europa já proporcionou muita coisa bacana, mas hoje em dia as potências europeias estão viradas em homens de saia (não tô falando de gay, e sim de "hétero" lacrador esquerdomacho) e mulheres que cagam regra em tudo, então não dá pra considerar isso muito superior.
29/12/2022 02h12
Desisti de tentar entender, vou só pesquisar o que djabo é VSM.
anônima
29/12/2022 07h58
É inferior aos Europeus gostosos
anônima
29/12/2022 03h09
Vey namoral vai se fuder toma no seu cu e ir pro inferno
29/12/2022 02h17
Vc entende que seu texto foi extremamente racista ou não consegue enxergar isso?

Vc é branco? Aposto meu cu que vc é um homem pardo que não se aceita. E mesmo se fosse branco/ transparente/verde... Vc realmente acha normal esse tipo de pensamento?
29/12/2022 02h06
Olha, Leal, não adianta espernear...
29/12/2022 05h21
não acho que isso tem a ver necessariamente com raça ou etnia... é muito mais desejável ser um homem influente do que branco. por exemplo, se vc pudesse escolher, ia preferir ser o Leo Lins ou o Barack Obama?

se eu fosse um homem com certeza eu ia preferir ter sido presidente dos EUA do q ser um humorista meia boca, ainda q seja um "branco dos olhos azuis" kkkk

outro exemplo: é muito melhor ser lembrado como Freddie Mercury (que era indiano) do que ser lembrado como Justin Bieber.
29/12/2022 06h59
Quanto tempo sem perguntas estranhas assim... cada coisa.
anônima
29/12/2022 06h40
Porque as mulheres estrangeiras não gostam de se misturar e em alguns países elas só podem casar com homens da mesma religião.
anônima
29/12/2022 07h57
Acho ridículo isso de "somos inferiores" ou "somos superiores".

Mais ridículo é ainda quem responde com teoria, por ter visto pessoa x e y de um modo e acreditar que seja regra para supostamente argumentar a tal superioridade ou falta dela.
eles respondem
anônimo
29/12/2022 01h29
tentando aqui identificar se vc foi racista ou xenófobo ou burro ou as 3 coisas juntas
29/12/2022 01h33
Para de ser racista e de ver redpill
anônimo
29/12/2022 07h50
Seu cuzão
29/12/2022 05h25
É lógico que não.
29/12/2022 01h13
Sim homem europeu é superior
29/12/2022 01h14
cara preocupado com macho kakakakakaakakak
anônimo
29/12/2022 01h16
29/12/2022 01h58
Sim, somos inferiores aos europeus em tudo.
anônimo
31/12/2022 20h49
As pessoas costumam curtir o que é exótico.

Uma norueguesa iria adorar um angolano de 1,80

Um angolano iria adorar uma portuguesa branquinha

Uma portuguesa adoraria um pardinho nordestino.

E assim por diante...

Mas não é regra, um pardinho pode gerar atração em uma pardinha, um angolano pode gerar atração numa moçambicana e etc... Atração não tem uma "regra definida"

Eu, por exemplo, prefiro mil vezes pardas, mas já me atrai por algumas branquinhas tbm.
anônimo
31/12/2022 20h52
Isso é preconceito. Olha só o Pelé por exemplo. O cara é Brasileiro, Sul-Americano. Morreu e o planeta praticamente todo homenageou ele. Só isso já faz perceber que essa ideia de Sul-Americano ser inferior não passa de uma falácia.