Ninguém ao menos mandou um mísero parabéns para mim, até minha mãe é meu pai me falaram um pequeno parabéns e nem ligaram mais, eu me sinto muito triste com essa situação, até em meio de amizades, parece q eu sou oque sobra, parentes nunca ligaram pra mim, e tbm todo lugar q eu estou eu me sinto triste e vazio, eu só queria 1 feliz aniversário, 1 parabéns, mais nem isso eu consegui, me sinto uma alma perdida

eles perguntam
7 12
elas respondem
anônima
29/12/2022 01h47
Você não pode medir seu valor de acordo com que os outros repassam de impressões sobre você.

E, aprenda: ninguém liga 100% pra nós, pode ligar mas nunca é tanto. E ninguém é bom.
E isso de ninguém prestar é uma notícia MUITO BOA! Porque aí a gente sabe que a gente NÃO DEVE SE DOAR MUITO aos outros.

Você só tá com essa dor agora porque liga e se importa com as pessoas, e queria que fossem recíprocas. Não vai acontecer. Mas agora você sabe que tem que cagar pra toda essa gente.

Absorva menos a impressão dos outros, a ação dos outros, e só foque em você, porque amor de verdade pela gente só Deus e a gente mesmo é que sente. Só não se importando muito é que somos felizes.
29/12/2022 01h53
Parabéns, bebê. Que Deus te conceda muitos anos de vida de muito sucesso e amor.
Se acostume pq vamos ficando velhos e é daí pra pior.

anônima
29/12/2022 03h06
Parabénss anjo ☺️☺️❤️❤️
29/12/2022 01h54
Feliz Aniversário, meu anjo. Felicidades, que todos os seus (bons) desejos se realizem .
anônima
29/12/2022 06h21
Talvez eles esqueceram e no seu meio o aniversário é só importante para você, Feliz aniversário moço!❤️
anônima
29/12/2022 07h26
Pq ninguém liga pra vc, aceite que dói menos
anônima
29/12/2022 02h57
Para de ser carente, ninguém gosta de você
eles respondem
29/12/2022 06h54
Parabéns cara, MTs anos de vida. E um 2023 abençoado, felicidades.
xy-
29/12/2022 01h47
Feliz aniversário
anônimo
29/12/2022 06h19
Não concordo com a resposta da anônima, e vejo esse tipo de resposta com preocupação, pois ela está revoltada por algo que aconteceu, sendo uma postura temporária, mas não permanente. Repare como a ação da @DeathBell foi demonstrar igual preocupação nos comentários dela (uma reação orgânica e muito doce).

Ao contrário do que ela disse, isso é um sinal horrível, de que você vem fazendo inúmeras más escolhas. Se ninguém no seu aniversário considerou você em primeiro plano, ou seja, fez questão de fazer uma festinha, trazer uma lembrança ou visitar você, então você não tem laços fortes com ninguém. Essa é uma posição muito sozinha, o que significa vulnerável, pois você não tem ninguém com quem contar. Aconselho repensar em como você trata as pessoas e como se porta. É nas relações humanas que nos fazemos vivos, é nelas que nos encontramos e que encontramos a felicidade. Sem elas, trilhamos o caminho para a loucura.
anônimo
29/12/2022 04h12
Parabéns para você. Não se sinta menos por isso, se você não for especial, ninguém é. Muita felicidade, harmonia, prosperidade e ânimo para perseguir seus sonhos.
Vida feliz e longa!
29/12/2022 01h47
Mas Olavo está morto
Hahahahahah
29/12/2022 01h53
Porque sim
29/12/2022 04h02
Parabéns meu nobre, muita prosperidade e anos de vida.

anônimo
29/12/2022 07h25
Você não se importou por estar vivo, agradecer as conquistas, os desafios que venceu, ter completado mais um ano, e agora um novo ano se inicia, sempre deve importar com você, os demais, depois, é só alguns, daqui um tempo você verá que não importa se falam ou não
anônimo
29/12/2022 07h27
Parabéns @Olavio tudo de bom aí para vc!
29/12/2022 07h29
Or, queria muito que fizessem isso. Odeio aniversário de coração. Mas... Se comprarem pizza, eu aceito kkkkk

Cara, é muito de pessoa pra pessoa. Eu sou bastante egocêntrico, orgulhoso e odeio tá perto de muita gente. Pedi para pararem de fazer aniversário pra mim, desde os meus 9 anos.
anônimo
30/12/2022 02h24
por que ninguem se importa com vc, seu fracassado de merda.
30/12/2022 02h27
Porque ninguém se importa contigo.