Tinha um contato e convivência muito forte com ela, por mais que eu n morasse muito perto e os encontros fossem quase raros, ela sempre fazia questão de estar comigo e conversar comigo. Tivemos alguns desentendimentos e fomos ficando distantes por causa de ex namorado, amigos entre outros problemas. O fim de tudo isso foi ela ir embora dizendo a frase da enquete...eu não fui atrás mesmo sendo louco por ela (me restou um pouco de dignidade) vejo ela aparentemente bem (coisa que eu n deveria ficar bisbilhotando) mas ainda me intriga alguém que se declarava pra mim contava pra todos sobre mim, estava presente....ir embora dizendo que eu nunca fui importante e insignificante pra ela

Queria entender o motivo disso e se no fundo mesmo ela fingiu tudo isso e falou só agora...ou falou isso porque queria se afastar de mim

eles perguntam
1 2
elas respondem
29/12/2022 04h58
obviamente ela percebeu que vc gostava mto dela e decidiu se afastar
eles respondem
anônimo
29/12/2022 04h59
Sei lá, cara, mulher é um bicho doido e confuso, não dá para saber. Também tenho inúmeras dúvidas em relação ao último caso que tive.
29/12/2022 07h32
Vou perguntar a ela
O zap dela continua sendo o mesmo?