Isso vai do respeito. Opinião divergentes não difere a relação dos dois, a não ser que seja imaturos para respeitar a decisão do outro ou até mesmo para mudar.
votei em Não
anônimo
29/12/2022 07h28
Só se forem muito imaturos.
votei em Não
anônimo
29/12/2022 07h24
Sim
votei em Sim
anônimo
29/12/2022 07h27
Com sabedoria é possível conviver em harmonia e aceitar as diferenças
29/12/2022 07h30
Virou casal por obrigação né?
Chegaram ao nível de se casarem...
E opinião divergente é sinal de que vão se separar...

É assim que inicio o dia nesse site sem poder usar o modo anónimo
Pqp
anônimo
29/12/2022 08h47
Só sentar e dialogar, relação é feita pra entrar em comum acordo.
votei em Não
29/12/2022 09h13
Dependendo da opinião
Por exemplo uma feiminazi e um cara tradicional, não tem conversa
votei em Sim
elas respondem
anônima
29/12/2022 07h16
Esse
votei em Sim
anônima
29/12/2022 08h51
Se for opiniões divergentes sobre objetivos, visões de vida e prioridades com certeza. A longo prazo pode vir a ser um problema.
Todo mundo sabe que diálogo é o caminho mas lidar com pessoas envolve muitas coisas, na prática não é tão simples, tem gente que não gosta de conversar, tem gente que não conta o que está incomodando, que não faz questão de entender, que é orgulhoso etc etc etc......
votei em Sim
29/12/2022 07h26
Logicamente não, inclusive são as diferenças que fazem o casal se gostar mais, porque é necessário respeitar e dialogar.
Já pensou se o parceiro gostar de tudo que você gosta e não gostar do mesmo que você? Não teria graça.
É nas diferenças que aprendemos a conviver, o que não dizer suportar o intolerável, existe uma diferença aí.
votei em Não
29/12/2022 08h50
Eu me separei também por isso.
votei em Sim
29/12/2022 09h12
Não, até pq ninguém é igual.
Aprender a respeitar o outro é fundamental.
votei em Não
29/12/2022 09h17
Tem que saber lidar com as diferenças
votei em Não