Coisa mais triste e deprimente sair com outra pessoa sem amor. A pessoa não tá nem aí, não procura te conhecer, faz um monte de sacanagem ( mente o tempo todo, zomba, quer tirar vantagens), é fria e ameaça te largar. Queria saber porque as pessoas aceitam isso, esse negócio de usar e jogar fora, como se fosse um objeto. É nojento. Eu fujo disso igual o diabo foge da cruz, mas o mundo de hj aceita. Por que tratar as pessoas mal?

elas perguntam
7 8
eles respondem
anônimo
29/12/2022 08h30
Acha que amor se constrói antes de conhecer kkk parei por aqui.
29/12/2022 09h23
São pessoas que não conhecem o valor delas mesmo, provavelmente tiveram problemas na criação e são muito carentes.
Eu mesmo já fui muito assim.
29/12/2022 07h43
Vc não sabe o que é amor...
Ou tá querendo pagar de inocente na vida.
Hahahahah
Vc só vai sair com quem te ama...entao fica em casa com seus familiares.
Talvez, algum deles te amem
O resto não tem obrigação alguma
anônimo
29/12/2022 07h49
Não faço ideia, cara amiga Kikap... Também não entendo.
anônimo
29/12/2022 09h15
Vai tomar no cu Muié
anônimo
29/12/2022 09h22
Sair com vc sem te amar só pra fazer sexo não é te tratar mal, a pessoa só quer transar '-'
elas respondem
anônima
29/12/2022 08h01
Carência, solidão e falta de amor próprio.
anônima
29/12/2022 07h44
Falta de pica na bct
29/12/2022 09h21
O sair sem amor tem dois lados:
1° sexo casual, onde é claro as intenções, ambos estão cientes da situação;
2° cafajestes, onde o homem é um idiota e a mulher não tem amor próprio. Aí a mulher precisa se amar, o cafajeste só arrumou uma brecha.
29/12/2022 10h25
Uma coisa é optar a transar só com alguém que vc tá apaixonada e tá apaixonado por vc itals, compreendo pq é uma coisa mais íntima, ninguém é obrigado (a) a ficar pelada pra qualquer um. Agora o resto não faz sentido kkkkk, vai deixar de sair com um cara, dar uns beijos, fazer algo de diferente só pq não tem amor? Que doidera kkkkkkk
29/12/2022 07h58
Cada um escolhe o que se adequa melhor às próprias necessidades.
anônima
29/12/2022 08h29
Sinto cheiro de pé na bunda né querida???
29/12/2022 08h33
Pode não ter amor, mas tem coisas que são imprescindíveis como o respeito, por exemplo.
Um encontro pode ser leve e divertidíssimo, é só saber escolher. Tem tanta gente interessante, inteligente e bem humorada no mundo.
Há muito preconceito em sua fala.
anônima
29/12/2022 08h41
Tem muita gente que acaba se apegando a esse tipo de pessoa, é carência emocional mas cada um sustenta oq escolheu viver.