Não, aquela pau no cu.
anônima
29/12/2022 16h39
Claro que foi golpe seu merda
anônima
29/12/2022 16h43
+ -, eu acho que ela deu brecha, o impeachment foi legal porem politico, explicando, ela cometeu um crime que todos cometem, prejudicou muita gente, mas com certeza se tivesse popularidade suficiente não teria sido impeachimada.
Antes deixassem la mais dois anos, inves de tirar a força, só assim ela teria acabado de acabar com o Brasil, e quem sabe seria a hora de dar o restart.
Brasil se for tomar jeito, é só separando do nordeste ou pelo menos chegando ao nível de pobreza generalizada tipo Venezuela.

Com relação ao TCU aprovar agora as contas, isso faz parte, depois que lula foi solto, PT só tem vitorias, a justiça e todo sistema esta aparelhada, e em fim, quem tem o poder conta a historia, alias a Globo, assim como no período militar, ja esta reescrevendo a historia do Lula injustiçado.
30/12/2022 13h51
Possivelmente, mas nem ligo, sempre continua a mesma coisa.
eles respondem
anônimo
30/12/2022 07h31
Cara chato da porr@
30/12/2022 13h41
Você sofreu bem mais que ela.
anônimo
29/12/2022 16h39
Não, afinal era um mecanismo previsto na constituição
anônimo
29/12/2022 08h29
Um dos piores governos que esse país já teve, o de 2023 vai ser do mesmo nivel, frutos do PT é você a Bruxa ai entre outros do site, inúteis.
anônimo
29/12/2022 18h57
Sim.
Sofreu um golpe. O pior de tudo que tenha sido obra do Eduardo Cunha e do Miguel Teme. Tenho vergonha que a imprensa brasileira tenha apoiado o golpe. Foi a primeira mulher presidente do Brasil.
Mas como profetizou a nossa Presidenta Dilma Roussef após o impeachment:
“Nós voltaremos”!

E ela estava certa, nós voltamos
anônimo
29/12/2022 16h42
Foi uma revolução colorida
anônimo
29/12/2022 08h24
Não sei.
29/12/2022 18h48
Não. A aprovação das contas que você mencionou aí é referente ao exercício de 2016. A fraude fiscal cometida pelo governo dela ocorreu em 2014.
30/12/2022 13h43
Foi impichada na base da lei
Golpe quem sempre quis dar até agora foi o Insubível Broxonaro
30/12/2022 13h46
Sim... mesmo na época os senadores já diziam que estavam votando no impeachment por causa da economia, por causa da falta de sustentação política, etc...

Só os hipócritas sustentaram que era por causa das pedaladas.... mesmo o MPF também concluiu que não houve nenhum crime.

https://br.noticias.yahoo.com/seis-anos-apos-impeachment-de-dilma-mpf-arquiva-inquerito-sobre-pedaladas-213403117.html
anônimo
30/12/2022 13h46
Só sei que o perna podre , largou os patiotarios na pista e vai meter o pé prós EUA. O gado tudo pronto pra ir pro cercadinho da Papuda.
30/12/2022 13h52
Bom, vc já leu a CF1988? Na parte do Impeachment?

Leia lá e depois volte aqui para conversar.

Mas lembrando que só vou discutir a CF, não sobre o processo da Dilma que levou a isso.

Não tenho mérito nem conhecimento para discutir sobre o que acusaram na época