5K  14/04/2017 01h51

Eu gostava de uma garota, deu errado, fui egoísta, mas romântico ao mesmo tempo. Fiz de tudo, dei até presentes, tipo tudo mesmo. Fui bloqueado, ela ficou com raiva de mim. Sofri por 3 meses, por perdê-la, meus sentimentos são verdadeiros mas aceitei a situação. Aí um dias desse pra cá, quando eu parei de ficar no pé, lá no dojo onde treinamos percebi que ela começou a falar comigo de novo, até a fazer brincadeiras. Nesse tempo eu dei um 'UP' no visual. Melhorei bastante. Eae, oque deu? Porque ela está agindo assim?

eles perguntam
3 3
elas respondem
anônima
13/04/2017 22h34
Vou perguntar a ela. Assim que eu souber te conto tudinho
anônima
14/04/2017 00h19
não entendi mto bem esse lance. Boa sorte pra vcs
14/04/2017 01h51
Tipo, isso acontece comigo. Mas não é porque curto ser ignorada, não. É porque sou geniosa e as vezes dou um tempo e se achar que eu exagerei em alguma coisa, falo com o cara de novo. Nada demais, apenas reavalio situações e corro atrás do prejuízo se achar que passei do ponto. Mas claro, a outra pessoa é livre pra topar de novamente ou ignorar. Escolha o que vc achar melhor pra vc ;)
eles respondem
anônimo
13/04/2017 22h38
Mulher gosta de ser ignorada
anônimo
13/04/2017 23h33
Não dá muita moral pra ela não. Fica mais na sua, sem ficar no pé dela, não dá iniciativa.
anônimo
14/04/2017 01h50
"fui egoísta, mas romântico ao mesmo tempo" kkkk

Defina isso jovem...