o que é que faz vc, mulher dar like num homem nesses apps?

eles perguntam
6 2
elas respondem
anônima
29/12/2022 08h40
Não dou like e nem biscoito pra nenhum homem
29/12/2022 08h44
Uma descrição que pareça ser um homem sério, não tenha sacanagem como se a mulher fosse um pedaço de carne, fotos bonitas.
29/12/2022 08h40
Nunca usei esses apps.
29/12/2022 08h41
Sim, mas não consigo te ajudar nessa kkk. Conheci minha mulher lá
29/12/2022 10h18
No Tinder fui banida. Happn tentei usar mas muito bosta kkkkkk pelo menos aqui onde eu moro, só tem drogado, cara feio ao extremo. Primeiro é o cara agradar ao meu estilo visualmente, e segundo eu olho a descrição, pq não adianta o cara agradar e na descrição não ter nada escrito, ou só o @ do insta. Homem que não tem nada escrito ou só insta, geralmente se acha demais
anônima
29/12/2022 10h19
Já usei. Não uso mais. Dava like em homem que eu achava bonito, tinha a idade que eu achava interessante e não tinha filho.
eles respondem
29/12/2022 08h43
Uso Instagram para dar ideia nas novinha
29/12/2022 08h45
“Não se nasce mulher, torna-se mulher”, da filósofa Simone de Beauvoir, a filósofa defende uma separação entre o sexo e o gênero. O sexo é um fator biológico do corpo humano, já o gênero é uma construção social, ou seja, segundo Beauvoir, foi a sociedade dominada pelo homem quem determinou, no decorrer da história, como a mulher e o homem devem se comportar. Exemplos, que a mulher só pode usar rosa, brincar de boneca e brinquedos relativos a afazeres domésticos e que o homem deve usar azul, brincar de carrinho ou brinquedos relativos a profissões. Portanto, a mulher deve se libertar dessa determinação social que a limitou a ser aquilo que os homens queriam que ela fosse, para que assim possam ter uma vida autêntica e livre, mesmo sabendo que uma vida verdadeiramente autêntica traz mais riscos, mas também traz mais igualdade e liberdade...