Imagine que te convidaram para uma festa com bastante antecedência e você confirmou presença e estava querendo muito ir. Porém, de repente, o anfitrião/a anfitriã (dono) da festa descobre que está com Covid, e a família inteira dessa pessoa também está. E além disso grande parte dos amigos dessa pessoa também pegou Covid na mesma época.

Você não está com o vírus. Mas como grande parte dos convidados e o dono já estão, decidem manter a festa, todo mundo lá da festa com o vírus. E DESCONVIDAR as pessoas que não estão infectadas.

Como você se sentiria nessa situação, tendo seu convite para a festa cancelado? Pois a festa vai ser só pra quem está COVIDado.

elas perguntam
6 2
eles respondem
anônimo
29/12/2022 09h41
Uai tá certo, burra é tu de ir e pegar covid hahaha
29/12/2022 09h56
Só falta alguém ter dst aí tá completo
29/12/2022 10h04
Eu me sentiria muito bem por ser descovidado
anônimo
29/12/2022 10h06
Me sentiria honrado
anônimo
03/01/2023 23h25
DesconvidadE*
Cadê a inclusão?
03/01/2023 23h26
+10 pontos.
elas respondem
29/12/2022 10h05
Ficaria feliz com a consideração que o anfitrião teve comigo e minha saúde.