Tipo uma pessoa que nunca me chamou pra sair cm ela falar que "Fica feliz quando me ver saindo e se divertindo" vai entender né,se ela ficasse realmente feliz ela me chamava pra sair tbm.Tô errada?

elas perguntam
2 1
eles respondem
29/12/2022 09h54
Você não é obrigado a sair com alguém para ficar feliz por ela.
29/12/2022 10h59
Psicólogo
Seu caso é de ajuda profissional
elas respondem
anônima
29/12/2022 10h02
A pessoa não é obrigada a querer sair com você, e isso não impede ela de ficar feliz por você se divertir.