Conversado com um amigo hoje e descobri que o cara que eu ficava, começou a seguir ele, e o irmão(que tbm é meu amigo) no Instagram, sem nem se quer conhecer. O que pra mim foi uma surpresa, pq eu achava que o cara que eu ficava conhecia os dois, e por isso a amizade no ig.
Meu amigo disse: não o conheço! Ele começou a me seguir simplesmente.
Pq será que na época ele quis fazer isso?
Detalhe, ele parou de me seguir, quando paramos de ficar, mas esses dois amigos meus, ele não quis desfazer a amizade no ig

elas perguntam
4 3
eles respondem
anônimo
29/12/2022 09h56
Talvez ele viu os caras em algum lugar e seguiu no insta pq reconheceu, hj em dia não precisa conhecer a pessoa pra seguir ela, e vc talvez ele parou de seguir pq fica um clima meio diferente entre ex ficantes
29/12/2022 11h03
De novo essa bosta de pergunta
29/12/2022 09h54
Não me importo
elas respondem
anônima
29/12/2022 09h55
É gay
29/12/2022 11h06
Vocês se envolvevem com cada tipinho