Só de lembrar que a primeira iniciativa sempre vem do homem seja puxa assunto(o mais insuportável), papo, demonstra mil sinais de interesse, " conquistar " e tals da uma preguiça de que não vale o esforço.

Também sentem isso? Sla acho isso mt cansativo

eles perguntam
3 7
elas respondem
anônima
29/12/2022 10h05
Quer um mamãozinho com açúcar também?
Depois reclama q não arranja mulher boa.
E pior, pra ter um bom relacionamento ou ter família vai precisar de um esforço q vai tirar sangue de você.
Acho qie vc precisa rever essa preguiça anormal.
anônima
29/12/2022 12h31
Isso tá mais pra medo da rejeição.
29/12/2022 12h58
Então não chegue.
eles respondem
29/12/2022 10h11
Sim, eu sinto preguiça de conhecer novas pessoas, parece sempre repetitivo, mas eu não considero essa preguiça algo bom, então acabo lutando contra isso.
anônimo
29/12/2022 10h13
Eu tenho é vergonha de chegar nas mulheres, até nas feias
29/12/2022 12h30
Em partes, não é muito preguiça de chegar, mas de saber que dificilmente ela terá planos e visões parecidas, para que possamos namorar, etc.

É isso e um pouco se timidez.
29/12/2022 11h03
Vc quer um pau durinho quente na sua bochecha
29/12/2022 13h04
Na realidade, o começo para mim é uma das melhores partes, chegar, conseguir prender atenção da pessoa, rir, conversar, fazer o assunto progredir, ir interpretando cada sinal e gesto corporal da moça e ir "avançando" gradativamente ...
Tenho PREGUIÇA é de cv com homem ( amigo, parça).
ISSO sim é algo q vai me dando desânimo kkk