Ou com uma mascara, escondendo suas verdadeiras vontades e opiniões.

eles perguntam
3 3
elas respondem
29/12/2022 10h54
Não vivo assim, prova é minha casa; imples e sem qualquer tipo de luxo, minhas roupas uso enquanto durarem... Tenho aquilo que tenho vontade, não o que a sociedade acha certo ter..
29/12/2022 10h55
Falem o que quiserem mas eu não borro meu rímel
anônima
29/12/2022 11h13
É provável, muitos criam a imagem de super corretos e as vezes anulam-se e insultam-se para parecerem mais corretos, de uma maneira super "sou miss correta".

Eu não ando a gritar os meus gostos etc aos 7 ventos mas não consigo criar um perfil e falar de coisa que não acredito e quando o faço é pq estou a tentar perceber as possíveis "escolhas"
eles respondem
29/12/2022 11h02
Eu acho que todos usam alguma máscara na sociedade.
Seja no trabalho, pra pessoas menos próximas e tal.
Isso não quer dizer que é viver de aparência mas é uma máscara... Tb não tem como a gente ser do jeito que somos sempre. Um dia estar mal humorado aí vc vai trabalhar com cara de cu, tratando os clientes mal ?! Não tem jeito, vc máscara esses problemas e finge estar tudo bem.
29/12/2022 10h52
Não
Todos vivem iguais a você
O sincero
anônimo
29/12/2022 10h56
Não