Nascer em familia rica e mais unida
anônima
29/12/2022 12h49
Ter outra. Ser rica , nunca ter me apaixonado e ser assexuada. Viajaria , teria seguranças, morando sozinha e sendo servida
anônima
29/12/2022 11h28
Bom, acho que eu seria muito ingrata se dissesse que minha vida é ruim. Uma oportunidade de fazer algumas coisas diferente já seriam o suficiente.
anônima
04/01/2023 15h22
Eu gostaria de voltar com a mesma aparência que eu tenho, ter a mesma infância, mas modificaria a adolescência e a vida adulta.
29/12/2022 12h44
Ja vivi essa, pra que viver de novo?
anônima
29/12/2022 12h18
Queria ser rica e de família chique
anônima
29/12/2022 12h12
Teria essa mesma vida <3
29/12/2022 11h43
Queria era não ter nascido.
anônima
29/12/2022 11h39
Eu não tenho do que reclamar, lógico que minha vida não é perfeita, mas eu tenho uma família que me apoia e que diferente da maioria das famílias não me puxa pra trás.
Tenho oportunidades de correr atrás do que eu quero, privilégios que muitos queria ter e não tem, então só resta agradecer e continuar batalhando.
Inclusive nessa virada eu decidi não pedir nada, só agradecer, 2022 foi um ano muito bom na minha vida.
anônima
29/12/2022 11h35
Outra, uma que eu crescesse com um pai e uma mãe legais.
eles respondem
29/12/2022 11h26
Outra, não por não gostar da minha vida, mas por não ter sentido eu viver tudo que vivi novamente.
anônimo
29/12/2022 11h30
Gostaria de ser mais bonito.
29/12/2022 11h38
O peso formidável - E se, durante o dia ou à noite, um demónio te seguisse à mais solitária de tuas solides e te dissesse: - Esta vida, tal qual a vives actualmente, é preciso que a revivas ainda uma vez e uma quantidade inumerável de vezes e nada haverá de novo, pelo contrário! - É preciso que cada dor e cada alegria, cada pensamento e cada suspiro, todo o infinitamente grande e infinitamente pequeno da tua vida te aconteça novamente, tudo na mesma sequência e mesma ordem - esta aranha e esta lua entre o arvoredo e também este instante e eu mesmo; a eterna ampulheta da existência será invertida sem detença e tu com ela, poeira das poeiras! Não te lançarás à terra rangendo os dentes e amaldiçoando o demónio que assim te tivesse falado? Ou então terás vivido um instante prodigioso em que lhe responderias: "És um deus e jamais ouvi coisa mais divina".
Se este pensamento tomasse força sobre ti, tal qual tu és, ele te transformaria talvez, mas talvez te destruísse também; a questão: "queres ainda e uma quantidade inumerável de vezes", esta questão, em tudo e por tudo, pesaria todas as tuas acções com peso formidando! Ou então quanto te seria necessário amar a vida e a ti mesmo para não desejar outra coisa além dessa suprema e eterna confirmação! “
Aforismo341
Em: A Gaia Ciência
De: Friedrich Nietzsche
.
anônimo
04/01/2023 15h05
Preferiria nascer nessa, se nn nascesse nessa eu nn seria quem eu sou hoje
04/01/2023 15h03
Gostaria de nascer de novo como mulher
29/12/2022 17h41
A mesma vida.
29/12/2022 12h58
Gostaria de ter outra
29/12/2022 12h56
Gostaria de ter outra vida.
anônimo
29/12/2022 12h16
Gostaria nem de ter nascido.
29/12/2022 12h11
Nenhuma das opções. Uma vida é mais do que suficiente
29/12/2022 11h28
Vou terminar essa vida primeiro depois eu decido