se fosse uma mina que eu conhecia eu não teria essa frescura mas como é uma desconhecida ai é foda de mandar mensagem, tou pensando de como posso mandar mensagem pra ela mas não sei como ..... mandar oi tudo bem é muito cliche ... ela postou um bagulho no storys escrito

Tire print desse story e permita que as pessoas te digam algo antes que 2022 acabe. Pode ser uma palavra de gratidão, um desabafo, um elogio, uma crítica, uma lembrança ou felicitações para 2023.

posso dizer que eu ja estudei com ela pra poder puxar assunto mais isso faz mais de 5 anos, ela nem deve lembrar mais então nao serve de nada ...
eu nao quero algo serio com ela, só queria dar uns pega nela mesmo

eles perguntam
1 5
elas respondem
anônima
29/12/2022 11h44
Manda emoji de dois olhos
eles respondem
29/12/2022 11h40
Em certos momentos da vida você terá que ser cara de pau
29/12/2022 11h26
Tenta uai, um não você já tem outro não também.
29/12/2022 11h28
Enquanto você ficar nessa hesitação nunca vai chegar a lugar nenhum
29/12/2022 11h43
Deixa que eu mando
Ela é gostosa?
anônimo
29/12/2022 11h49
só manda qualquer coisa, se vc souber conversar a conversa vai fluir numa boa