pessoal to sentindo meu ficante estranho quarta passada ficamos , sexta ele veio com umas brincadeiras e me perguntou '' voce gosta de ser chupada ou de chupar'' eu respondi ''as duas coisas '' e ele me disse ''entao voce fica com outros homens neh'' eu disse nao e eu falei que no inicio ele fazia isso , eu to achando ele estranho cmg, ontem arrumei meu cabelo uma mulher que estava perto dele disse''ooo voce ficou linda loira ai ele levantou e disse''nossa ficou muito bom mesmo'' , ai hoje achei ele estranho , postei 5 status ele viu so dois'' . sera que ele ta achando que fico com outros??

elas perguntam
3 4
eles respondem
29/12/2022 12h49
Isso é papo de quem quer trocar nudes e fazer sexo online, não de quem quer beijar na boca e muito menos namorar. Começou com papo torto, termina torto tmb.
29/12/2022 13h31
Ficante de cu é rola
Encontra pra trepar e pronto
Para de mimimi
anônimo
29/12/2022 12h14
Você é rodada, ele já percebeu isso.
elas respondem
anônima
29/12/2022 12h09
Acho que ele está talvez começando a gostar de vc e com medo disso, por isso está rondando o assunto sobre outros caras.
anônima
29/12/2022 12h15
Parece um padrão de todo ficante, misericórdia
29/12/2022 12h37
Não gosto de homens assim são invasivos vc não deve satisfação
anônima
22/02/2023 22h13
Separa