Pessoal, seguinte, vou tentar ser o mais breve possível, tenho 25 anos, eu gosto de uma garota que frequenta determinada igreja, sinto que existe algo da parte dela também, ando sonhando com ela com frequência me dando bola (quase um ano) frequentei a igreja com um amigo, afim de tentar me adaptar, ela já frequenta praticamente desde criança, ela tem por volta de 20 anos... Para ser justo com ela, e não engana-la, resolvi nao investir num relacionamento, nem chamei pra sair visto que eu não tinha certeza se iria ficar ali naquela igreja, acontece que afastei um pouco já faz 35 dias que não vou nos cultos, na verdade tenho minha fé em Deus, mas não me vejo daqui pra frente faz parte de igreja. Hoje eu tenho certeza gosto demais dessa garota, e não posso entrar numa situação como essa, e não sei mais o que faço, deixei claro um amigo que me convidou que não iria mais frequentar por não ter me adaptado. Neste período que estou afastado ela esfriou comigo, mas ontem ela me mandou mensagem me convidando pra que eu voltasse à igreja, mas não vou voltar (2 meses que estavamos sem se falar). Quero seguir em frente, mas parece que isso trava minha vida sentimental.

eles perguntam
1 3
elas respondem
29/12/2022 12h51
Vc não quer ir pra igreja pq não entendeu o motivo de está lá, vc deve ir pra igreja por causa de Jesus, pq vc prescisa de Jesus, as igrejas/cultos não são iguais
sua vida sentimental não vai pra frente pq vc tá só pensando nela
eles respondem
anônimo
29/12/2022 13h30
Jesus volta hoje e vc vai pro inferno
Conserte seu caminho e faça a obra de Cristo.
29/12/2022 12h45
Segui em frente e melhor para você ela assim nenhum dos dois espera algo.