Como os homens gostam que a garota se vista? tipo, se o cara me chamar pra um restaurante, qual roupa vcs homens gostariam mais?

elas perguntam
9 2
eles respondem
13/05/2015 00h01
Uma que seja confortável, nada de sapatos muito altos, decotes escandaloso ou saia curta pra ficar puxando.

Use algo que deixa apena uma parte de seu corpo a mostra, ou a perna, ou o decote, ou as costas. Nada de muita maquiagem sobre a pele do rosto, apenas batom e lápis. Discrição no acessório, ou pulseira, ou colar ou brinco, assim como a parte do corpo, um detalhe por vez apenas.

Nada de vestido colado tubo, barriga de fora, saia muito curta e transparências exageradas.
anônimo
13/07/2015 18h24
vestido, acho muito sensual, senão vir de vestido tb não tem problema. Mas se for sair e vir com uma mini saia, para o primeiro encontro é meio estranho.
13/07/2015 17h12
Algo sutil e sexy, nada escandaloso.
anônimo
13/07/2015 17h24
Depende do restaurante né..
Alguns pedem uma roupa mais condizente com o ambiente..mais formal ou casual mesmo..
Uma calca jeans bonita um salto uma blusa legal ..nao sei direito rs mas como disse depende do ambiente deste restaurante.
anônimo
13/07/2015 17h29
Pode ser algo confortável, sem ser desleixado. Sexy, sem ser vulgar. E informal, sem ser oferecida. De resto, preze pelo bom senso.
anônimo
24/05/2015 22h13
pra mim, se vestindo com classe, e não abusando como algumas oferecedinhas fazem. .está ótimo . rs
anônimo
13/05/2015 00h42
Gosto de uma mina estilosa, sem ser vulgar.
Só pode usar roupas vulgares, quando estiver comigo, no quarto.

Não gosto de opinar em vestuário feminino. Deixo à mercê dela.
E isso, nós homens, já temos conhecimento desde que conhecemos a mulher, seu modo de se vestir.
Se isso não agradar o cara, ele provavelmente nunca tentará nada com X mina, então, se o cara está saindo com uma mina, ele provavelmente deposita essa confiança nela. "Ela não é vulgar." "E também, se fosse, eu nunca teria a chamado pra sair." rs
Por aí ..
14/07/2015 08h39
Algo discreto, confortável pra ela, nada de saltos essas coisas.

Algo tipo, estilo menininha/garotinha algo simples e leve pra um encontro leve e descontraído.

Se for usar algum acessório que seja brincos bem pequenos e discretos.
14/07/2015 08h41
Vai no pretinho Basico que não tem erro.
Pode ser um vestido com uma decote discreto
elas respondem
13/07/2015 23h09
Observando o.o