Eu já o chamei no chat várias vezes e ele nenhuma. E me sinto mal por ter sempre que ficar chamando, acho que estou forçando a Barra. Quando conversamos ele sempre é carinhoso mas quando o assunto termina não se importa de me procurar novamente mais tarde..(fazer o que)? o que isso significa?

elas perguntam
3 5
eles respondem
13/04/2017 23h34
Dá um tempo também. Nem sempre ficar chamando demais, falando demais é positivo. O silêncio é um passo bom. Deixa o cara respirar.
anônimo
13/04/2017 23h26
Que vc tá afim dele e ele não tá muito?!
13/04/2017 23h26
Significa que ela está relaxado, sabe que vc está doida por ele, por isso que ele não se esforça pra manter a sintonia contigo. Isso não significa que ele não goste de vc, de um susto nele, mostrando que tem outros caras afim de tu, aí ele vai senti que pode te perdi, aí vai chega junto em vc.
elas respondem
13/04/2017 23h32
Voce já esteve no lugar dele? ou seja, quando algum carinha te chamou para conversar, voce educadamente deu atenção. até por que não custa manter uma amizade.

Mas depois que o papo acabou, você percebeu que não rolou assim tanta afinidade e vontade de prolongar?

Pois é a mesmissima coisa, via whatsapp que não é a mesma coisas de encontrar pessoalmente, o cara não sentiu tanta vontade de conversar com vc, não tem tanta afinidade.

Tenta chamar ele para tomar um sorvete, e veja se será a mesma coisa, se sim, é sinal que vcc não despertou o interesse dele. então será a hora de encarar a realidade.
14/04/2017 01h32
Signifca que vc tem que parar de fazer isso! Não aceite menos do que o recíproco.
14/04/2017 08h55
Ele não tem interesse :/
13/04/2017 23h32
Deixa de puxar assunto. Fica horas online e nem ai pra ele . quando ele vier falar não responda de imediato(tava ocupada) Quando falar vá sem exagero no mimimi . é difícil as vz, pq a gente quer ir logo falando e falando. Mas tenta fazer isto e ver o resultado. Posta umas fotos bem linda e deixa a galera comentar. Enfim.
14/04/2017 01h34
Deixa de lado um pouco, espera ele te chamar.