Como no julgamento eles conseguem decidir se uma pessoa tem mal conduta? O que eles fazem para saber isso ? Uma vez pesquisei sobre isso falava que eles procura Saber até se a pessoa tem tretas com os vizinhos se uma pessoa desordeita etc
Mais a dúvida é como eles conseguem saber tudo isso e julgar ? Vejo que tem alguns que vai preso por homicídio e é julgado por boa conduta

elas perguntam
2 0
eles respondem
29/12/2022 12h54
E muito detalhe não tem como falar, eles procura conta paga as contas score limite se tem passagem os cara vira sua vida de ponta cabeça.
29/12/2022 13h28
Olha.
Quanto mais você se esforçar na leitura, mais seu cérebro vai se abrir.
Você tem futuro. Eu aposto em você.