eles respondem
Eu tentaria fazer ela mudar de ideia, não gostaria de abortar um filho meu.
Se fosse a minha esposa sim, se não fosse menos um tentáculo para me sugar todo final de mês.
Se eu não quisesse nada com ela, talvez fosse a melhor escolha mesmo.
Iria abortar ela e o filho, uma chance perfeita de me livrar de 2 pesos na minha vida.
Daria todo apoio. Se realmente isso que ela quer. Ajudaria de boas com apoio financeiro, psicológico, emocional e social
Faria uma festa para comemorar.
Tentaria convencer ela não abortar. E se ainda assim ela abortar, eu então terminaria com ela, cortaria qualquer relação
Daria a ela uma opção. Se ela não quiser a criança pode deixar comigo que eu cuido, se ela quiser ter contato ok , mas se não quiser sem problema tbém. Amor e cuidado não vão faltar. Agora se ela decidir não ter paciência é direto dela.
O homem pode, deve e tem o direito de não aceitar isso.
E eu costumo ler nesse tipo de pergunta mulheres dizendo que o homem não pode dar opinião.
O homem que é irresponsável deve adorar isso e para os que não assumem as responsabilidades é o cenário perfeito, só colabora e os eximem das responsabilidades.
Mesmo que o homem não tem útero, não carrega um filho dentro de si fisicamente, pode carregar dentro do coração.
O fato é que se a mulher fica grávida é com a contribuição do homem também, se o homem tem caráter, quer dar amor, carinho, boa educação e tudo que faz parte do papel dele como pai não cabe a mulher autorizar ou não, isso que dizem é uma distorção da realidade, não é uma mulher que vai autorizar um homem a ser pai do filho que também é dele.
Uma mãe deve tentar evitar que um pai se aproxime do próprio filho se ele for má influência ou quiser causar algum mal a ele, aí tem cabimento.
Na questão do aborto não tem como anular a realidade, se o homem engravida uma mulher e ele quer ter o filho, quer cumprir o papel de pai, ele tem o direito, mas podemos notar que há homens e mulheres que não querem assumir a responsabilidade.
Eu aceitaria , pois não quero ser pai.
acho bom, filho só da trabalho
Se eu quisesse ter o filho iria apresentar meus argumentos de pq não abortar e então deixá-la fazer a decisão
Digamos que eu iria aparecer no cidade alerta...
eu choraria duas mortes kkkkkk. Como vc disse "um filho seu" ou seja não só da mulher, se ela não quiser que se mande então tenha o filho e suma no mundo deixando ele comigo
Jamais teria um relacionamento com uma mulher que fosse pró aborto. Quero distância desse tipo de fêmea.
Se fosse menina? Apoiaria. Ter filha mulher é castigo
Não. A vida humana começa na concepção. Após a fusão dos gametas, você tem alí um novo ser com todas as informações genéticas de um ser humano bem como todas as suas possibilidades. Nada, nada justifica matá-lo.
deixaria e nunca mais manteria contato
Primeiro que eu nem me relacionaria com uma mulher pró aborto.
Gostaria de saber o porque, eu tenho certeza que eu nunca abandonaria um filho.
Por mim, acho que se ela quer abortar é por um bom motivo. Nenhuma mulher aborta do nada assim, vai contra o extinto biológico, mesmo aquelas mais "progressistas" com certeza pensam antes de abortar.
Então a resposta é sim, se ela tomou essa decisão, foi pq ela sabia que não ia dar conta da maternidade. Melhor do que ter filho e ele crescer sem amor dos pais.
Tentaria ir contra mais se ela quisesse aborta msm assim ia pegar o filho para mim! Mas se eu não tivesse condições de criar ele ia colocar na adoção! Ia dar a oportunidade de viver para ele
É uma situação difícil, óbvio que eu tentaria convencer a ela não fazer isso, mas é difícil porque se ela de fato querer abortar? Msm o cara falando que é só esperar nascer que ele pega pra cuidar caso o casal são separados, então é uma situação difícil.
Eu tentaria convencê-la do contrário e dizer que ficaria com o bebê
Se uma mulher engravidar de mim, certamente seria uma gravidez planejada, logo não teria porque cometer feticídio.
Iria respeitar a decisão dela
Sou contra ao aborto em certos casos ... no entanto como não vou abusar de mulher nenhuma ... sou contra ao aborto ... mas não vou entrar em discussão acho o assunto muito sensível é um assunto que só aos intervenientes diz respeito
Então, acho improvável que aconteça, não teria filho assim, sem planejar e sem ela ser minha esposa, com já uns anos de casado, mas suponhamos que acontecesse, seria contra, apoiaria ela ter e tal, que iria assumir e fazer meu papel de pai, etc, se necessário conversar com a família dela.
Passei por isso a pouco mais de um mês. Uma ficante engravidou e falou que ia abortar, discordei e tentei convencê-la. Mas ela acabou perdendo naturalmente, até hoje tem crise de consciência por ter pensando em abortar.
De onde vem um tem mais 100 milhões né?
elas respondem
Aqui se vê que tipos de homens é cada um. É pela boca que se pega o peixe.
Eles não tem que dar palpite em nada.
Quem vai gerar e cuidar a maior parte do tempo é a mulher.
A não ser que esse cara faça um contrato de comprometimento e pague uma pensão no mínimo de 5 mil real para a pessoas ficar por conta apenas do filho e do seu abalo emocional.
Eu abortaria sem avisar o cara, meu corpo minhas regras
Não tem que responder, na maioria dos casos a responsabilidade é toda em cima da mulher. Eu poderia dizer mil e uma responsabilidade que fica em cima da mulher, porém é uma coisa que nem precisa ser dita né? Sem útero, sem opinião!
Podem xingar a vontade, irei ignorar.
Boba seria a mulher q contasse sem a certeza de que o parceiro iria apoiar. Aborto ainda é crime na constituição, infelizmente.