eu sou semper a primeira a iniciar a conversa, ele nunca me chama.. mas quando estamos falando sobre um assunto ele eh super simpatico e contribui para a conversa continuar rolando. Ele ja me fez pergunta do tipo "o que vai fazer hoje".. e eu respondo que não sei super achando que ele ia me chamar para sair.. mas ai ele desvia o assunto

elas perguntam
2 3
eles respondem
anônimo
14/04/2017 01h12
Perguntando a ele ou a mãe dele. Talvez ela saiba.
anônimo
14/04/2017 01h46
Paciencia.

Se ele nunca vem atras é um indicio
elas respondem
14/04/2017 01h44
Se ele nao te chama pra sair, ou nao inicia assunto ele nao esta interessado. Parte pra outra.
14/04/2017 01h15
Talvez ele só esteja sendo educado , pelo jeito não está sendo recíproco pois só você o chama . Pare de chamar ele e deixe ele ir atras .
anônima
14/04/2017 01h42
Qual sua idade moça?