Muitas vezes ele faz isso
sem motivos, obviamente. Não fiz nada de errado. Não matei ninguém

Me ignora quando eu pergunto algo para ele, nem olha na minha cara, finge que não estou lá, como se eu fosse uma merda que esta lá tentando falar com ele.

Ele fez isso no almoço e de tarde me pediu para consultar uma pessoa para ele com diarreia. Eu falei que não e voltei a estudar minha matéria. Comecei a dar o troco... não por raiva, mas só com objetivo de não perder meu tempo com as necessidades dele. Ele que se foda... prefiro dormir.

Vcs acham que erro?
Finalmente estou conseguindo fazer isso... antes era difícil.

Ele nunca prestou como pai, se quiserem dou detalhes.

elas perguntam
5 2
eles respondem
29/12/2022 13h42
Eu jamais faria isso com meu pai, ele sempre foi bom comigo, mas infelizmente nem todos são assim, então não julgo sua decisão
anônimo
29/12/2022 13h41
Quem paga as tuas contas e quem é o dono da casa onde tu mora??
29/12/2022 14h01
Não inverta as coisas
Seu pai te colocou no mundo
Vc não tá lidando com seus amiguinhos kalalal
29/12/2022 13h54
Ele é seu pai, te deu a vida...
29/12/2022 14h29
Pode pagar na mesma moeda, mas...
...
Ele pode virar e falar algo como "na minha casa, vc me obedece, pq eu quem pago as contas."

Vai ser pior...
elas respondem
anônima
29/12/2022 13h42
Nesse caso eu faria o mesmo, pelo visto ele só foi doador de esperma, pq pai mesmo ele não é.
Mas tbm é complicado eu dar sentença baseada só nesses detalhes aí, mas pelo que eu li também faria o mesmo.
anônima
29/12/2022 13h41
É certo. O respeito tem que vir de ambos, não importa se é teu pai.