tem uns dois meses que meu penis só fica meia bomba e só tenho 20 anos antes não era assim, começou a ficar desse jeito depois que tive umas desavenças com a minha namorada, só que eu e ela já está suave agora e mesmo assim fico com um pé atrás (medo) que isso aconteça novamente, quem já usou essa *TADALA de 5MG uso contínuo* depois de quanto tempo parou de tomar? ela ajudou mesmo? essa parada pode ser psicólogo ou estou doente?
podem zoar se broxa aí kkkkkkkkk aguento a zoera

eles perguntam
0 3
eles respondem
anônimo
29/12/2022 13h58
Parece ser mais psicológico mano, evita esses remédios.. te aconselho tomar tribulus terrestris com maca peruana pq são fitoterápicos, e vai da um up na sua libido!
29/12/2022 13h58
Ainda não foi necessário.
29/12/2022 14h00
Talvez seja psicológico, mas eu costumo sempre evitar medicamentos que abaixam a libido, não quero ficar broxa