Foi ao massoterapeuta e não falei nada com o rapaz que eu moro. Só falei depois de ir. Eu estava com dor, e pesquisei na internet um e fui. Quando sai da sessão falei pra ele. Ele ficou com raiva e terminou CMG pois fui ao massagista sem pedir a permissão dele. Ele se sente traído, acha que fiz uma massagem tântrica, eu mostrei e expliquei que não havia nada haver e que a massagem foi específica para minha coluna (que inclusive melhorou). Ele me culpa, fala que eu devia ter falado com ele. E que não sou digna de respeito.

elas perguntam
8 6
eles respondem
29/12/2022 13h57
Leva ele lá pra receber uma massagem também

Mas mulher que precisa pedir permissão pra macho sobre o que fazer com o próprio corpo hahahaha

Melhor vc pensar bem se quer isso pra sua vida.

Caso o massagista faça tântrica também já aproveita o momento
29/12/2022 14h04
Fala pra ele ir procurar namorada lá no Catar onde as mulheres tem que pedir permissão ao marido pra fazer qq coisa.
29/12/2022 14h41
Nossa, como existem pessoas compreensivas na Internet.
29/12/2022 14h06
2 serviços em 1. Livrou da dor na coluna e de uma pessoa tóxica.
anônimo
29/12/2022 14h13
Mas porque vc não avisou ele? Se fosse eu tbm ficaria com um sentimento ruim em relação a vc
29/12/2022 14h01
Pense pelo lado positivo, você se livrou da dor na coluna e de um homem toxico abusivo
29/12/2022 14h35
Se livrou de uma heim. Deixa esse idiota ir, e agora que vc tá livre, procure um massagista terapeuta sexual bem gostoso e faça uma bela massagem orgástica. Vai ver o quanto se livrar de um encosto e uma boa gozada fazem bem
anônimo
29/12/2022 14h02
Agora é só esperar passar
elas respondem
anônima
29/12/2022 14h06
Se o meu namorado fosse fazer massagem e não me levasse junto eu também terminaria, me chamem de tóxica, mas acho que coisas que envolvem outra pessoa tocando o corpo do parceiro(a) precisam ser combinadas antes, não é legal deixar a outra pessoa com caraminholas na cabeça, se a intensão não é fazer coisas erradas.

Para mim, foi falta de consideração e dúvido que vc acharia de boa, se fosse ele indo em uma massagista.
anônima
29/12/2022 13h58
Você se livrou de um macho tóxico que poderia no futuro bater em você por raivinha e ciuminho besta.
anônima
29/12/2022 14h13
Eu assino embaixo de tudo o que a @Algodao_Doce disse.

Tanto que meu namorado penou pra achar uma massagista que usa só ventosas, pra não tocar no corpo dele, porque não queria colocar caraminhola na minha cabeça e porque é uma situação bem chata saber que outra pessoa tá tocando no seu companheiro. Ele fez certo em terminar proque você deveria ter tido consideração, e pensado em não colocar dúvidas na cabeça dele.
29/12/2022 14h06
Ele só pode ser louco, isso não é possível
29/12/2022 14h08
Esse homem é mt controlador
29/12/2022 14h24
Devia ter dito fui ao massoterapeuta fazer massagem na coluna, massagista o povo pensa que é GP