2K  14/04/2017 15h57

somos casados ha 4 anos, e se ela me procuro para sexo não chega 5 vezes..
cada vez , sou eu que procura ela. e isso faz que as vezes me sento rediculo.

eles perguntam
8 8
elas respondem
14/04/2017 01h34
Ela acabou de ter bebe? Esta com algum outro problema?
14/04/2017 14h21
Li os comentários antes de responder. Casaram-se sem se conhecerem de fato, não transaram antes do casamento... Aí complica, né? De qualquer modo, busquem ajuda de um profissional, ela pode fazer um check up para saber se tem alguma alteração hormonal, vaginismo, etc
14/04/2017 02h35
Ela sofreu algum abuso antes de te conhecer? Pode ser que alguma coisa que ela tenha passado fez ela ficar bloqueada em relação à isso, conversa com ela pra ver se é isso ou ela realmente não gosta de sexo
anônima
14/04/2017 01h36
Não se sinta ridículo por isso, acredito que seja normal o homem procurar mais mesmo. Acho que vale uma boa conversa, diga a ela que quer ver mais iniciativa da parte dela. Qual a idade de vocês dois?
14/04/2017 01h41
Sabia que os sinais muitas vezes aparecem durante o namoro? E muitas vezes ignoramos, por estar envolvidos e apaixonados. Mas faça um pequeno momento de regressão e tenta lembrar: como era antes de casar? Porque já disse isso aqui no site e continuarei batendo nessa tecla: tem mulher que não gosta de sexo! Só que finge muito bem durante certo tempo pra "prender" o cara até o casamento, depois fica evidente. Aliás, a função do casamento é revelar coisas ocultas. Vc não pode fazer muita coisa, apenas conversar com ela.
14/04/2017 08h53
Talvez ela esteja acomodada com vc sempre procurando.
Tenta ser mais carinhoso durante o sexo, mais criativo. Vá em lugares diferentes, ousados...
E depois fica um tempo sem procurar ela pra ver se ela sente falta.

E só mais uma pergunta: vc cuida do seu corpo?
14/04/2017 10h19
Mas e durante o namoro, como ela se comportava? Era assim tbm? Se vc casou sabendo q ela é assim é pq vc valoriza muito mais todo o resto que vcs tem em suas vidas e constroem a cada dia. O importante é o respeito, companheirismo, amor, o apoio, a confiança, a compreensão. Mas sabendo que o sexo com ela é assim, e vc querendo mais dela, pode ser q o sexo tenha peso em sua vida. Ou ela era diferente no tempo de namoro?
anônima
14/04/2017 11h53
Talvez ela tenha algum trauma, já pensou nisso? Ou ela se sente pouco atraente.
eles respondem
anônimo
14/04/2017 01h35
Ah cara, a depende de como é a relacao de voces

Ela termina satisfeita? Tem que saber por qual motivo ela não gosta
Quanto a ela nao procurar eu nao vejo tanto problema assim, a iniciativa geralmente é do homem, a mulher no maximo da sinais de que tem algum interesse, mas cabe a voce desenvolver essa vontade nela.
14/04/2017 01h54
Proponha a ela algumas coisas para apimentar o sexo. Vá em um SexShop, proponha novas posições...

Pergunte para ela do que ela não gosta!
14/04/2017 11h42
vix, minhas sinceras condolencias
14/04/2017 11h02
normal, casamento é assim mesmo, uma hora ou outra enjoa. por isso existe divórcio e traição.kkk
14/04/2017 01h36
Deixa ela comigo por uma semana... Cara te garanto que ela volta pra casa igual traça em roupa.
anônimo
14/04/2017 01h44
não temos nenhuma problema, somos muito feliz, nunca brigamos, e fazemos tudo juntos, mas quando se trata de sexo , ela não se a interessada , eu gosto de sexo oral nela, mas não quer fazer em mim tambem. e eu faço muito bem até ela gozar .
anônimo
14/04/2017 11h39
Sem querer colocar minhocas na sua cabeça mas será que você é ruim na cama? Pode ser que você é ruim e ela não tenha ânimo por alguma coisa que você faz ou deixa de fazer. Já pensou nisso?
anônimo
14/04/2017 15h57
Ela n sente tesão por vc