sei la sinto falta disso

elas perguntam
12 4
eles respondem
anônimo
29/12/2022 15h51
Coisa mais bosta é exigir que namorado comente na foto do outro, é muita carência para um ego só.
29/12/2022 14h56
Não tenham um ao outro em redes sociais
Começa a ter esse comparativo e necessidade idiota que não leva a lugar nenhum.
Ninguém é obrigado a curtir as coisas que vc acha legal...curte vc
29/12/2022 17h33
Porque foda-se essa putaria de likes.
29/12/2022 14h51
Eu acharia no minimo estranho
29/12/2022 14h53
O mundo real é mais interessante
anônimo
29/12/2022 15h09
para quê vai ficar lambendo uma mulher que ele já está comendo, deve estar trabalhando para agradar outra.
29/12/2022 15h14
Eu mau uso rede social talvez tbm seja o caso dele, aí a gente acaba nem vendo
anônimo
29/12/2022 15h45
Ocupado curtindo fotos e stories de outras!
29/12/2022 17h36
O pessoal tacando pau por isso? kkkkkkkk Como se todo mundo tivesse que ser sempre uma pedra de gelo, quando se fala de sentimentos.

Eu entendo vc, seria legal da parte dele demostrar interesse em vc tmb, em vcs 2 e não apenas em outras pessoas, eu acho que isso é justamente o inverso do que falaram aqui.

O casal precisa se curtir mais e esquecer a vida dos outros isso sim!
anônimo
29/12/2022 17h37
alguns companheiros tem mais o que fazer
anônimo
29/12/2022 19h20
Certas coisas são melhor deixar reservadas. Quando no relacionamento a muita exposição, muita gente fica de olho grande, então o melhor a fazer é não postarem fotos juntos, não comentar, no mínimo curtir as fotos. Que nessa parte eu também achei estanho no comportamento dele, talvez, ele não te de muito valor ou quer mexer contigo. Você teria que relatar melhor como ele é contigo para concluirmos o que acontece!
anônimo
29/12/2022 19h22
não sei
elas respondem
anônima
29/12/2022 15h01
Mania das pessoas foderem com os relacionamentos porque dão mais importância ao mundo virtual do que o real...o cara pode ser o melhor companheiro/marido/namorado do mundo na vida real, mas dai a mulher bem idiota tem de arranjar problema decorrente de qualquer merdinha/idiotice sem imporancia nestas redes sociais colocando tudo a perder....

Depois vem aqui perguntar porque os relacionamentos de hoje duram tão pouco tempo...porque as pessoas emburreceram dando mais impotrancia a uma merda de rede social do que a vida real.

Conheço tanto cara que posta um monte de fotos juntos com a namorada no face mas trai a idiota na vida real, adoidado. Dai isto que é lindo né???
anônima
29/12/2022 14h57
Fala pra ele
29/12/2022 15h04
Homem só faz isso quando ta tentando conquistar, depois que consegue, dificilmente vai mandar alguma coisa (a não ser que ele seja bem ativo)
anônima
29/12/2022 18h27
Toma no cu