5.05K  14/04/2017 10h47

Eu voltei para a cidade que nasci e me aproximei muito de um guri que eu já conhecia, saímos juntos direto, uma parceria muito boa, aí transamos e no meio do sexo ele disse que era louco por mim, que eu provocava ele demais, e depois disso ele ficou super carinhoso comigo, tanto que o irmão dele veio me falar que ele sentia alguma coisa por mim, e enfim, mas parece que ele quer fazer um joguinho de sedução (tadinho), continuamos com uma amizade colorida, só que às vezes parece que ele quer mais que isso, e outras parece que ele ta tentando não se aproximar tanto de mim, sendo que na verdade tudo que eu quero dele é a amizade e o sexo, mas o que ele quer?

elas perguntam
3 3
eles respondem
14/04/2017 10h37
queria uma amiga que nem vc viu?!hehehe o cara ta apaixonando acontece.
14/04/2017 10h47
Qualquer homem quer só comer...alguns querem comer e administrar, mas o negócio é comer mais uma e alguns romantizam que comer várias é fácil então o negócio é comer a mesma várias vezes.
14/04/2017 08h47
Isso vai dar namoro.
elas respondem
anônima
14/04/2017 02h23
É nesse autoengano que as pessoas são feitas de trouxa. Ele só quer te comer e você que quer mais que isso.
anônima
14/04/2017 04h10
Cuidado para não se perder nessa linha "desapegada".
14/04/2017 02h26
Tem certeza que vc só quer dar? Porque ta preocupada em entender ele, então? Se ele gosta, ou deixa de gostar de vc... Como isso mudaria o fato de que vc só quer a amizade e o sexo? Isso vc já tem, certo?