Eu nunca usei, mas eu já fiz uma cirurgia q precisou de droga pra anestesia e realmente vc fica num estado eufórico vc fica com vontade de sorrir mesmo que estejam te cortando, não vou mentir gostei da mistura de cores q vinha na minha cabeça, depois de uns 3 dias já operado senti o lado direito do crânio com um pouco dormente.
Eu acho loucura o cara usar algo que foi criado como analgésico, pra se sentir bem e eufórico, isso mata.
Heroína foi criada pra substituir a morfina, mas a droga mais forte de todas se chama fentanil 60x mais forte q heroína e 100x mais forte q morfina, tá matando a rodo nos EUA, aquele Prince TB morreu de fentanil

eles perguntam
2 3
elas respondem
anônima
29/12/2022 15h59
Droga, o melhor jeito de aumentar sua vibração, mas acaba com você se não estiver preparado. Jesus fez isso quando ficou 40 dias no deserto
anônima
29/12/2022 16h52
Eu vou compartilhar essa música, pq a letra diz tudo.

eles respondem
29/12/2022 15h58
No Br é mais maconha, cocaína e crack msm..
anônimo
29/12/2022 16h00
Foda mesmo é crocodil.
anônimo
29/12/2022 16h05
No Brasil é difícil encontrar essas drogas mais fortes, nenhum traficante é burro o suficiente pra vender um negócio que faça ele perder um cliente, e não muda nada a droga ter sido usada pra anestesia ou não