Ficando com um cara a um mês e pouco, falando sobre festas de fim de ano, primeiro falou que no natal nao comemorava de noite, e que ficaria em casa. Brotou numa balada com amigos (vi pq ele foi marcado em story) ,agora do ano novo flando desde que nos conhecemos que nao ia viajar no ano novo, por motivos de lugar, trânsito e tal. Conversando despretenciosa com ele hoje, comentei algo de praia, flou q ta indo hoje a noite. Fiquei meio assim, duas vezes ja. Acharia mais bonito ele ter falado então que nao sabia oq iria fazer em final de ano. Estou vendo so oposto. Devo considerar essas” mentiras” ?

elas perguntam
1 2
eles respondem
29/12/2022 16h38
Ficar não.merece texto de 2 palavras
elas respondem
anônima
29/12/2022 16h32
Eu passei por algo parecido recentemente e não deixei a situação perdurar. Descartei, a palavra é horrível. Mas, não posso deixar que um homem me mostre mais de uma vez que não me deseja.
29/12/2022 16h26
Você é ficante moça, ele não é obrigado a dar satisfação, nem faz questão que você saiba sobre o que ele vai ou não fazer. Você está apegada a um ficante, agindo como uma namorada que quer atenção, momentos juntos.