9.68K  18/03/2018 08h10

Namoro a pouco mais de 1 mês e tive um certo problema com minha namorada será que ela realmente gosta de mim gente minha avó viajou até pediu minha namorada para que pousasse aqui comigo minha namorada veio mais ficou estranha dizendo que acha super péssimo pousar aqui em casa que gosta mesmo é da casa dela e tal. Detalhe que ela sempre me convida pra dormir na casa dela. Agora pra dormir na minha mesmo sendo so eu e ela ela disse que achá pessimo dormir aqui sera que o problema sou eu ? Mais se o problema é eu porque quer ela me convida pra dormir na casa dela sempre então? Opiniões o que devo fazer?

eles perguntam
10 5
elas respondem
anônima
14/04/2017 14h47
A gente já disse que é pra você terminar. Você não nos escuta... Eu acho que ela só dormia antes pra que você a pedisse em namoro. Você pediu, ela não dorme mais. Simples assim... Eu não faço a mínima ideia porque ela não gosta de dormir aí. Mas, com certeza, ela já não gostava antes.
anônima
14/04/2017 03h08
Aparentemente ela gosta de dormir na casa dela. Isto acontece, eu acho bem normal, afinal, é onde nos sentimos mais confortáveis. Eu recomendo que você converse com ela e sei lá inicie a conversa falando que quer que ela se sinta mais a vontade, e questionando o que poderia ser feito etc.
anônima
14/04/2017 11h51
Ela gosta de dormir na casa dela, qual o problema?
O que deve fazer? Parar de encher o saco dela por besteira.
anônima
14/04/2017 14h49
deve não se sentir confortável ainda. só isso.
anônima
18/03/2018 08h10
Ela deve gostar de dormir na casa dela! Só isso..
14/04/2017 12h07
Sua casa eh limpa, tem cobertas e lençois bons? A cama eh boa? Pode ser varias coisas
anônima
29/01/2018 20h46
Não vejo probema. O problema seia se vcs sendo um casl não dormissem juntos. Mas vcs dormem
29/01/2018 20h52
Filho, vcs estão namorando há pouco tempo... ela ainda não está acostumada com o ambiente da sua casa... só isso.
Caso contrário nao dormiria com vc na casa dela.
Mulher qdo nao gosta mais quer distância ainda mais na própria casa.
29/01/2018 21h40
Sla...ela se sente desconfortável em uma casa q n é dela
29/01/2018 21h43
Ela ainda n se sente confortável em dormir fora de casa, normal!
eles respondem
29/01/2018 21h33
Você tem cama de casal? Porque dormir em dois na cama de solteiro é um inferno mesmo.
14/04/2017 10h48
Pelos textos que sempre inventa aqui...o problema é sempre vc
14/04/2017 11h59
meu deus cara, melhora essa tua auto-estima ai. ela te convida pra ir na casa dela, ta ai tua resposta. pronto po, n tem q fica noiando. carai
anônimo
29/01/2018 21h39
A sua casa fede? Tem comida ai? Cama de casal? Oq a casa dela tem q a sua nao tem!? Sexta no globo repórter!
29/01/2018 21h45
Bicho, pode ser questão de asseio da casa, cor, localização, condição de alimentação (ela pode não gostar do que você come), pode ser roupas de cama, banheiro (esse aqui é muito importante pra uma mulher)... Vai dormir na casa dela... Desencana da sua!