Eu gosto bastante dos produtos da lola, bioextratus. Ultimamente estou usando Amend Millenar, deu super certo no meu cabelo. Pretendo ficar com essa marca por um bom tempo. Amei muito.
Qual seu tipo de cabelo? Tem que levar isso em conta.
anônima
29/12/2022 17h06
Seu cabelo é como? Natural? Tingido? Descolorido? Com progressiva?

Eu uso marcas mais caras pq meu cabelo é descolorido e se eu descuidar ele se quebra todo e emborracha.
Truss (uso obrigatório e night SPA) Amend, Wella, Eudora, o boticário, elseve são as marcas que qualquer cabelo pode se dar bem.
Já Joico, kerastase e Schwarzkopf são tratamentos mais pesados pra um cabelo bem danificado, se eu tivesse cabelo natural nem investiria neles.
29/12/2022 17h16
Eu no os produtinhos da Lola cosméticos
Dos mais carinhos tem a Wella, que tbm são ótimos
Mas isso vai depender do seu cabelo
anônima
29/12/2022 17h21
obs