Saímos algumas vezes, umas 4 vezes, e dessas 3 fizemos sexo mas agora só conversamos pelo whatsapp. Pergunto pra ele qual o relacionamento existe ou não entre a gente?

elas perguntam
1 3
eles respondem
29/12/2022 17h11
Isso me parece mais uma amizade com benefícios
elas respondem
anônima
29/12/2022 17h12
Eu diria pra perguntar, pq da última vez eu não perguntei deixei fluir deu uma merda, jesus, se eu pudesse voltar no tempoo
anônima
29/12/2022 17h16
Sim, deve perguntar
anônima
29/12/2022 17h22
Não sei se perguntar diretamente seria uma boa opção. As vezes, a pessoa pode se sentir pressionada. Talvez jogar um verde ou dar uma indireta, dar uma pesquisada seja melhor. Não sei, faz oq teu coração mandar.