Bom... tinha menina que era mt proxima de min, a gente se falava praticamente todo o dia, e eu acabei me apaixonando por ela, eu acabei de declarando pra ela e nao ganhei nenhuma resposta concreta no momento, mas ela acabou se afastando de min e ficou uns 7 meses sem me falar mais q um cumprimento diario, e agr 7 meses dps de tudo isso ela voltou a agir normlmante comigo, e eu ainda gosto mt dela... a gente se da super bem, e eu gostria de tentar algo mas tenho medo de afasta-la novamente... oque vcs recomendam ?

eles perguntam
1 1
elas respondem
14/04/2017 06h32
Acho que ela só quer a sua amizade de volta.
Senão, ela não ficaria tanto tempo sumida.
Melhor nem tocar no assunto amor.
eles respondem
anônimo
14/04/2017 04h24
Poxa cara, toda cuidado. Nao da pra falar muito nao, nao tem como saber so com o que falou

Descubra porque ela voltou a falar com voce porque 7 meses se vendo é muito tempo sem se falarem