Meu instrutor jogou outra indireta hoje,vocês lembram que eu eu falei que um coroa da academia tinha falado que me achava a moça mais bonita da academia e eu até falei que ele estava zoando e eu não tinha gostado disso quando foi hoje o instrutor falou bem assim com o outro senhor que é amigo desse coroa "Olha lá a mais bonita e riu e depois falou quem dera se fosse". tipo me zoando.

elas perguntam
1 4
eles respondem
29/12/2022 19h00
Ver mulher que se acha se ferrando virou meu novo fetiche.
elas respondem
anônima
29/12/2022 17h28
Conta pra esposa dele.
anônima
29/12/2022 18h00
Ele está sendo bem imaturo viu está tentando te rebaixar por algum motivo ou você está passando um ar de metida ou ele que é implicante mesmo.
anônima
29/12/2022 18h57
Não liga
29/12/2022 19h47
Por que vc se importa? É só ignorar se não gostou