Nenhum dos dois, sempre é necessário ter harmonia para que haja uma boa administração no relacionamento com maturidade, fidelidade e reinvenção
anônimo
29/12/2022 18h02
como as pessoas interpretam do jeito que elas quiserem eu não falo é nada
elas respondem
anônima
29/12/2022 17h28
Obs
anônima
29/12/2022 18h00
Esse complicado geralmente é um relacionamento tóxico romantizado.
anônima
29/12/2022 18h08
Às vezes só é duradouro porque alguém aguenta tudo e se omite pra relação continuar.
29/12/2022 17h56
Depende o "complicado "
anônima
29/12/2022 18h09
Se é complicado não é melhor. Mas também querer pessoas já "prontas" ajustadas a nós, chega beirar o cúmulo da imaturidade velada, vislumbre de utopia.
Não tive relacionamentos curtos, o que teve menor duração foram dois anos e alguma coisa. E precisamos entender que relacionamento é feito de concessão sim. E resistência.
Por que não importa o quanto alguém nos ame, é impossível corresponder constantemente nossas expectativas. E devemos compreender que estamos lidando com outro ser humano que também carrega suas próprias questões, anseios etc.
E um casal que tem uma harmonia boa, resolvem de maneira pacífica seus conflitos, para quem está de fora da relação, pode rotular como "fácil". Mas vai tentar colocar o relacionamento nesse nível! Pode ser tudo, mas fácil não.
Avalia o quanto cada um se empenha. Por que permanecer também lutando sozinha por dois, é sacrifício para deuses de barro.
Bota na mesa 50% e o outro precisa entregar 50%.