Alguém aqui já conhece algum caso ou vivenciou essa situação de inicialmente ser só um lance de curtição, ficadas, PA.... (mas numa relação de respeito e carinho!) e evoluiu pra uma relação mais séria, compromisso...? Tipo as partes se dão mto bem, rola papo cabeça, brincadeiras, compartilhamento de problemas...
É possível? Se sim, o que vcs acham que pode contribuir pra isso?
Ou o que começa como curtição termina assim e pronto? Grande chance de não virar coisa séria...

elas perguntam
0 3
elas respondem
12/05/2015 17h25
Tudo começa com um fica rs
Tenho uma amiga que namora um ex PA kk as vezes da certo ué
No meu caso nunca tive nenhum relacionamento sério.
anônima
13/05/2015 02h38
Já tive um PA, e não evoluiu pra algo mais sério pq estávamos envolvidos com outras pessoas. Mas pode ser q aconteça com vcs, já que se dão super bem. Vc gosta dele? Ele gosta de vc? Vc quer algo sério com ele?
13/05/2015 09h59
Pergunta interessante.
Pelo o que vc citou, tem tudo pra acontecer. Basta os dois quererem.