Sendo que tem outros lugares para passar é por que querem meio que esbarrar para tentar algum contato?Contato que eu falo é um meio de cumprimentar ou algo assim?

elas perguntam
4 1
eles respondem
anônimo
29/12/2022 17h58
depende do lugar. na balada sim, em qualquer outro lugar não
anônimo
29/12/2022 18h02
É pra ficar no seu campo de visão e você me notar! Já fiz isso e faço quando tenho interesse e mulheres que tinham interesse em mim faziam isso e eu já percebia kkk pois sempre uso.
29/12/2022 18h12
Eu vou tomar uma cerveja...
...
Sinceramente, não sei quais são as condições de trânsito das pessoas de onde você está falando, mas vir na direção da outra não quer dizer muita coisa...
Se ele quisesse te cumprimentar, acenaria e ou daria um sorriso, acenando . E, falaria qualquer coisa e até praticaria polichinelo em cima da mesa...
anônimo
29/12/2022 19h46
Se eu fizer isso, ela claramente fez um sinal antes.
Se eu fizer e ela achar isso, acho que é um pouco de exagero
elas respondem
anônima
29/12/2022 18h01
Isso me lembra abutres em cima da carne podre.