Não sei o motivo de "pirar"... só porque um cara não faz mais do que a obrigação dele. Sinto um pouco (na verdade, um tanto) de objetificação do sujeito aí.
anônimo
14/04/2017 09h02
Normal nada demais.
A vdd dele ser chamdo de homao da porra não é porque ele faz atividades doméstica e sim porque ele é pinta pra crl faz qualquer mulher ficar escorrendo mel de olhar uma foto. O programa so aproveitor pra fazer mais! uma pauta que nos homens temos que ajudar em casa
14/04/2017 10h49
eu acho q ele ta qrendo passar uma msg, gostei
anônimo
14/04/2017 04h44
E quem é que deu esse título pra ele?
A associação das piriguetes?
14/04/2017 10h43
Hilbert.
Se estiver lendo-me: me come.
14/04/2017 10h29
credo, to fora, isso ai é o famoso "dono de casa"!kkkkkkk se for pra chamar um cara de homão da porra chama o Bear Grylls.kkk esse sim é o cara!
elas respondem
anônima
14/04/2017 09h34
orra, um tapão na cara da sociedade.
elogiar homem por cozinhar, por cuidar da casa, lavar louça, fala sério... qualquer ser humano em condições físicas e mentais adequadas consegue perfeitamente fazer isso. Qbom que ele não precisa desse tipo de marketing, já que tem uma vida legal, então pode dar essas lições em mta gente sem noção.
14/04/2017 12h11
Acho que ele usou de modéstia pra continuar tendo esse rótulo de homem perfeito, que além de tudo é "humilde" e "consciente". Jogada.
É bem patético esse tipinho que ele faz, porque não existe ninguém assim. Ele é um saco igual o programa da mulher dele.
14/04/2017 09h45
Eu entendi a finalidade do post: Rodrigo Hilbert é bonitão, cozinha bem, faz crochê (oq demonstra tranquilidade, cuidado e capricho), cuida dos filhos, da casa, da esposa e etc. São obrigações? sim. Mas não é oq todos os homens fazem. Foi elogiado com o termo "homão da porra" pq o autor do texto sabe mt bem disso, o próprio autor não deve fazer nem metade dessas coisas.
E o Hilbert sabe q ele é um "homão da porra", ele sabe o valor q ele tem, mas foi modesto.
14/04/2017 09h37
Se tem um homem que eu acho completamente sem sal, é este tal de Rodrigo Hilbert. Como ainda não me convence em nada, parece tudo tão mecânico nele, estudado, forçado, como ainda um "pessimo ator", que nem sabe atuar direito neste "papel de bom e perfeito moço" que a Globo tenta lhe incutir. Bem coisa da Globo mesmo que tenta sempre construir "artistas", ainda mais se tratando de marido da Fernandinha.

Homão da Porra? por favor né???? não sou doida não, mas isto é puro marketing, para engolir esta coisinha tão insonsa.
anônima
14/04/2017 11h04
O cara mostra na tv que sabe fazer bastante coisas e ainda é gato.
Muitas mulheres falam sobre ele, fazem comparativos. É normal que isso aconteça. O mais importante é que em casa ele seja uma pessoa feliz. Independente do que a midia queira mostrar. Afinal, na internet mostravam um olhar apaixonante entre Brad e Joulie....onde ambos estão agora?
Que o Rodrigo continue em sua simplicidade, fazendo as coisas que gosta e transando muito bem com a Nadinha.
14/04/2017 12h29
É perfil de homrm que procuro para casar. Porque o fato de querer casar não significa que vou ficar cozinhando para homem enquanto o mesmo não pode nem lavar um copo e quer tudo na mão.